TRAJETÓRIA

Ricardo Antunes Gomes de Oliveira, Atual Vice Prefeito de Sabará Ricardinho foi vereador por três mandatos, no seu ultimo mandato obteve uma votação expressiva e histórica com quase 2.000 mil votos no Município. Casado e pai de duas filhas, é Engenheiro, pós – graduado em Contas Públicas pelo tribunal de Contas de Minas Gerais e especializado em Administração pública pela fundação João Pinheiro. Defensor dos movimentos populares e das causas mais comuns, Ricardinho teve a oportunidade de representar sua Cidade em várias rodadas de discussões em prol dos interesses do povo Sabarense, momentos importantes, como: Conferência de Segurança Pública, Juventude, Cultura, encontros com o Projeto Manuelzão em torno de causas ambientais, meta 2010 de despoluição da Bacia do Rio das Velhas; encontros com a Agência Metropolitana refletindo sobre temas comuns as cidades que compõe a RMBH. Entre eles destacamos a mobilidade urbana, saúde, educação, meio ambiente, cultura, juventude, trabalho e renda, exercitando a partir deste coletivo uma nova forma de pensar a metrópole, que as oportunidades e os problemas extrapolam as fronteiras municipais e que se faz necessário em caráter de urgência a construção deste novo pensamento.

Ricardinho pleiteia o mandato de Deputado Estadual, para representar VOCÊ na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Será um Deputado comprometido com a Saúde, Educação, Assistencia Social, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e segurança das famílias ameaçadas pela violência e pelas drogas. Buscará oportunidades de trabalho e desenvolvimento cultural para os mais jovens. Lutará pelos direitos e melhoria na qualidade de vida da pessoa idosa, das crianças e adolescentes.

Pela sua história de lutas sociais e politicas, o povo sabe que em Ricardinho pode confiar !

 

De autoria do Vereador Ricardinho foi aprovado, em primeiro turno, no dia 8 de novembro o Projeto de Lei nº. 02/2011 que institui o cartão eletrônico para uso da melhor idade e pessoas com deficiência nos transportes municipais de Sabará.

RICARDINHO SAI EM DEFESA DE CONDUTORES A irregularidade foi descoberta depois da iniciativa do Vereador Ricardo Antunes (Ricardinho) Sabará/MG no qual arrecadou com um grupo de caminhoneiros e condutores da cidade através de uma Ação Coletiva mais 5 mil denúncias feitas ao Ministério Público. Os motoristas reclamavam que no local não havia placas indicando velocidade máxima de 40 quilômetros por hora.

Ricardinho na Comunidade General Carneiro em Sabará

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s